Anúncio

O caso da diarista avareense M.L. de 43 anos que foi brutalmente esfaqueada em Avaré comoveu toda população e a região, pela violência do crime; a mulher levou mais de 10 facadas do ex-marido que não aceitava o fim do casamento, segundo a vítima relatou à Polícia Civil.

Ela ficou hospitalizada por dias e foi submetida a cirurgia. Atualmente, ela está bem e permanece em casa. Sabendo da situação de fragilidade da vítima, Ricardo Aurani e Anderson Novoa, da renomada empresa de proteção Guardião, ficaram sensibilizados com o caso e ofereceram proteção gratuita a vítima, durante período irrestrito.

Surpresa com a notícia, M.L. aceitou e a partir de agora já conta com proteção especial do Guardião, empresa especializados em Consultoria em Segurança e que possui um serviço exclusivo voltado para mulheres.

Esse tipo de iniciativa faz parte da conduta e da missão da empresa, que em casos especiais, oferece proteção especial, principalmente para as mulheres, vítimas de violência doméstica, um crime que aumentou desde a pandemia.

Ao in Foco, a vítima disse que se sente melhor e mais tranquila sabendo que tem essa proteção especial  e afirmou que gostou muito da notícia.

Relembre o caso

M.L. ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido dia 16 de dezembro de 2021, o suspeito Adelson de Oliveira Marinho, de 39 anos, que foi preso no dia seguinte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 43 anos disse que foi abordada pelo ex-marido quando chegou na casa onde trabalha como empregada doméstica, no bairro Alto da Boa Vista, por volta das 6h.

A vítima contou aos policiais que o ex-marido já estava escondido nas proximidades porque ela não viu o carro dele no local. Segundo o BO, a mulher contou que ele pediu para reatar o casamento e começou a agredi-la quando ela não aceitou a proposta.

Uma câmera de segurança registrou a cena. No vídeo, é possível ver que o homem estava conversando com a vítima na calçada quando sacou uma faca do bolso de trás. O criminoso empurrou a vítima e a arrastou para a rua, dando várias facadas.

Após ser atacada no meio da rua, a mulher conseguiu se levantar e pedir ajuda na casa onde trabalha. A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima em estado grave até a Santa Casa de Avaré. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.