Anúncio

A Represa Jurumirim, principal cartão-postal da Estância Turística de Avaré, vai ser palco da Operação Verão neste sábado, 26 de fevereiro. A ação é executada pela Polícia Militar (PM) de Avaré em interação com a ROCAM, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Marinha do Brasil.

O objetivo da operação que tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo é garantir a segurança de turistas e munícipes durante o Carnaval.

A edição anterior foi realizada no dia 5 de fevereiro. Nesta data com participação de agentes da segurança pública e objetivando orientações, fiscalizações e segurança à população residente e flutuante, a operação contou com o efetivo da Marinha do Brasil, Policiamento local (compreendendo as equipes com Vtr de radiopatrulhamento e motocicletas), Policiamento Ambiental e Corpo de Bombeiros.

Os resultados:
– veículos fiscalizados: 15
– motocicletas fiscalizadas: 07
– veículos recolhidos: 01
– motocicletas recolhidas: 03
– condutores fiscalizados: 22
– Autuações elaboradas: 13.

As ações têm como foco a prevenção e já vêm gerando resultados positivos. O efetivo policial vai se reunir às 10 horas na base do Corpo de Bombeiros localizada na Avenida Costa Azul, s/n. A Operação Verão é aberta para a cobertura da imprensa, informou a PM no comunicado.