Anúncio

O mês de outubro já virou referência quando o assunto é a prevenção do câncer de mama. Assim, o Outubro Rosa nas empresas é a oportunidade de dar destaque para essa questão, especialmente no que diz respeito à conscientização dos colaboradores sobre a doença. Afinal, esse é o tipo de tumor mais comum entre a população feminina, sendo que o Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que, em 2020, surgiram 66.280 novos casos. A ideia do movimento é elevar as taxas de diagnóstico precoce e, consequentemente, as chances de cura.

Com este propósito, a Óptica Pupila abraça todo ano a campanha Outubro Rosa e este ano, reinventou a forma de propagar suas ações convidando mulheres assistidas pela Abova -Associação Beneficente Oncológica Voluntários para participar da iniciativa. Aliás, a associação foi fundamental para esta ação, segundo ressaltou a gerência da empresa.

As jovens Laiane Carolina de Souza e Bianca Regina dos Santos, que estão vencendo a batalha contra a doença, aceitaram o convite para participar de um ensaio fotográfico cujo tema central é alertar a população feminina para a importância do diagnóstico precoce. Ambas são acompanhadas pela Abova e emprestaram seu charme para a campanha da Pupila, que estará nas redes sociais amanhã, encerrando o Outubro Rosa na empresa.

Elas foram recepcionadas pela equipe da Pupila, com um descontraído lanche de boas vindas e ganharam mimos: suas fotos reveladas na hora e colocadas em porta-retratos.

Acompanhe nas redes sociais a partir de amanhã, o ensaio fotográfico de Laiane e Bianca.

As estrelas da Campanha Outubro Rosa, Bianca e Laiane

Óptica Pupila – Fundada em maio de 2002, a Óptica e Foto Pupila em Avaré é uma das melhores em toda a região e responsável por um novo conceito em seu segmento, trazendo sempre lançamentos das melhores grifes de renome mundial no ramo de óculos, óculos de sol, relógios e lentes de contato. Pioneira na revelação digital em curto tempo, ela também faz restaurações.

A Óptica Pupila fica na Rua Rio Grande do Sul, 1391, no centro de Avaré e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 17h. Atende pelo telefone (14) 3733-4070 ou WhatsApp (14) 99122.1837.

Veja mais algumas fotos do evento: