Anúncio

Aguardado por fãs do mundo inteiro, “Pantera Negra: Wakanda para sempre” estreou hoje no cine Uniplex em Avaré. O diretor e roteirista Ryan Coogler prova de uma vez por todas ser o cineasta mais valioso do time do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Com uma história sobre luto, que honra e respeita a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), ele supera mais uma vez os limites do gênero de super-heróis.

Com isso, transforma as inúmeras adversidades pela qual a produção passou – como a perda de seu protagonista e as críticas a publicações antivacina de uma de suas estrelas, Letitia Wright – em trunfos.

Para ser justo, Coogler é apoiado por um elenco excelente. A indicada ao Oscar Angela Bassett, por exemplo, se agiganta ao longo de grande parte do filme com o pesar da rainha que perdeu o filho.

Mas não dá para não considerar o cineasta como o grande responsável por transformar um filme que tinha tudo para ser mediano em um dos melhores do ano.

Com o diretor, “Wakanda para sempre” consegue a proeza de ser um ótimo exemplar do MCU e algo muito, muito além – assim como ele já havia feito com o primeiro “Pantera Negra”, em 2018.

 

VALORES PARA TODOS OS DIAS

INTEIRA R$ 26,00

MEIA R$ 13,00

 

Garanta seu lugar comprando pelo site ou APP, VELOX TICKETS

https://www.veloxtickets.com/…/Cinemas-Uniplex-Avare/AVR

 

Bilheteria abre 1h antes da primeira sessão do dia

 

Dúvidas sobre meia-entrada, idade classificativa, clique no link https://bit.ly/3F3fkEJ

Veja os filmes em cartaz