Foto Prefeitura Paranapanema
Anúncio

A Prefeitura de Paranapanema (SP) abriu um edital para a licitação do novo hospital no município. O custo do projeto é de R$ 29,8 milhões.

Segundo a prefeitura, a área de construção será de 3.293 metros quadrados, com área total construída de 35 mil metros quadrados.

O hospital terá 40 leitos: 8 gerais, 6 de maternidade, 18 clínicos, 6 de observação e 2 leitos para estabilização clínica, além dos setores de pronto-socorro, centro cirúrgico, central de material esterilizado, setor administrativo, internação, setor de diagnósticos e maternidade.

As especialidades atendidas pelo hospital serão de anestesiologia, radiologia, clínica médica geral, ginecologia, obstetrícia, pediatria, ortopedia e traumatologia. Os espaços terão recursos de diagnóstico como: raio X (sendo 2 fixos e 1 móvel), eletrocardiograma, ultrassonografia, tomografia e eletrocardiograma.

O hospital também terá especialidades de cirurgia geral, de ginecologia e de ortopedia. Estão previstas para o centro cirúrgico duas salas de cirurgia, uma sala de cirurgia geral, uma sala de cirurgia obstétrica e três leitos e recuperação pós-cirúrgico.

O novo hospital ficará localizado na rua Egídio Pinto dntos, na Vila Leme.