Anúncio

A violência doméstica que ameaça tantas mulheres aumentou durante a pandemia e na região de Avaré a situação não é diferente. No último domingo, a Polícia Militar prendeu mais um homem que ameaçava matar a mulher.

A viatura de radiopatrulhhttps://jornalinfoco.com.br/pm-impede-mais-u…ia-contra-mulher/a foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal em Iaras, onde o homem ameaçava sua esposa e familiares com arma de fogo. Com o apoio de outras viaturas, a equipe dirigiu-se para o local e próximo dali foi informada que o autor estaria “alterado” no interior do imóvel, fazendo ameaça com um revólver. Imediatamente os policiais foram averiguar e visualizaram o autor no sofá o qual dizia que as equipes podiam entrar e que não encontrariam nada de ilícito.

Durante a busca domiciliar, contudo, foram localizados na residência 3(três) espingardas, um cartucho calibre 38 e mais uma coronha com percursor; na grama, do lado de fora, foi localizado um revólver calibre 32 sem munição e ao consultar os moradores, disseram ser a arma usada pelo autor para ameaçar a esposa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem que foi conduzido ao plantão permanente de Avaré, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte Comunicação Social 53º BPM/I