Anúncio

Policiais militares do 53º BPM de Avaré prenderam nesta terça-feira (25), dois foragidos da Justiça durante patrulhamento intensivo que tem sido realizado constantemente em toda a cidade, com objetivo de reduzir índices de criminalidade e garantir a tranquilidade dos moradores.

Um dos procurados pela Justiça por furto,  foi localizado no bairro Vila Martins II; mais tarde, por volta das 20hs, equipes ROCAM diligenciaram no mesmo bairro e também localizaram outro foragido da justiça. Ambos os detidos, de 20 e 47 anos, foram conduzidos ao plantão policial da cidade, onde foram recolhidos à carceragem.

Feriado

Durante o feriado prolongado de Tiradentes, policiais militares realizaram a operação saturação na região central da cidade, mais especificamente nas imediações do cruzamento da Avenida Major Rangel com a Rua Santa Catarina, local conhecido pela aglomeração de pessoas.

O policiamento foi intensificado, sendo realizadas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, assim como a fiscalização de veículos e condutores.  Foram 29 pessoas abordadas, 13 automóveis, 09 motocicletas, 05 AITs lavrados e 02 veículos removidos.