Anúncio

 

Vídeos viralizaram nas redes sociais difundindo mais uma polêmica: uma briga na rua entre uma moradora e a presidente da Câmara Municipal de Cerqueira César.

O fato ocorreu na madrugada de domingo, na rua Adolfo Mazza em plena área central da cidade e acabou gerando dois boletins de ocorrência – uma contra a outra, por agressão.

Carolina Lopes Sales, de 27 anos, afirmou ter sido agredida pela presidente do Legislativo Joice Guarino Lopes (MDB), que também diz ter sido agredida.

Segundo Carolina, a violência ocorreu sem qualquer motivo ou chance para reação. A jovem diz que ficou com ferimentos no rosto e no braço e expôs a agressão na rede social.

Apesar de boatos de conotação política, já que Carolina seria cunhada do atual prefeito, a própria Joice foi às redes sociais, desmentir isso e explicou em um vídeo, que foi defender a amiga, Geisi Ruiz Cinel.

A amiga também postou um comunicado sobre o ocorrido: “Venho por meio deste comunicado esclarecer que o incidente ocorrido em 8/4 está estritamente ligado aos envolvidos, sem qualquer relação com questões políticas. Minha amiga de 22 anos, Joice, interveio para separar a situação e, lamentavelmente, também foi agredida. Como ser humano, reagiu ao ser agredida. Há rumores envolvendo o nome de pessoas alheias ao ocorrido, as quais não possuem qualquer ligação com os eventos em questão. As medidas adequadas já foram tomadas por ambas as partes envolvidas”, escreveu.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem e uma amiga da política possuem desavenças por causa de um relacionamento que Carolina teve com o atual namorado da amiga da vereadora.

Um vídeo registrado mostra parte da confusão. É possível ver um aglomerado de pessoas ao redor de um carro e uma mulher agredindo outra que estava dentro do veículo.

A presidente do legislativo alegou que foi defender.

O boletim de ocorrência confirma que as partes teriam um histórico de desavenças. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal na delegacia de Cerqueira César, que prossegue com as investigações.

 

Imagens e relato postados por Carolina nas redes sociais