Anúncio

A polícia civil de Avaré vai investigar a morte de Lucas Langona de 21 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem (30) na represa Jurumirim. Lucas, que é de São Manuel, estava desaparecido desde quarta-feira (26).

O boletim de ocorrência mostra mais detalhes sobre o caso. Nele, o pai da vítima, Claudinei de Jesus Langona afirma que o filho saiu de sua casa em São Manuel  na quarta-feira por volta das 16h15. Segundo ele, o filho foi visto na cidade de Itaí e conversou com um caminhoneiro chamado Maikon; o jovem queria saber onde era a prainha.

Depois, ainda segundo o pai, Lucas esteve no bairro Costa Azul e conversou com uma senhora que vende pastel no local. Na manhã de quinta (27), o veículo que Lucas dirigia foi encontrado na prainha em Itai, próximo a ponte que do rio Paranapanema. No carro foram encontrados seus documentos pessoais, dinheiro, chave do veículo, fone de ouvido (aparentemente nada fora furtado) e não havia sinais de violência; somente o aparelho celular que não foi localizado. O pai contou ainda que sogra de Lucas entrou em contato com a operadora de celular, pedindo um novo número para o CPF dele.

Lucas trajava bermuda, camiseta preta e estava descalço. Seu corpo foi encontrado 4 dias após ter saído de casa, na praia do bairro Costa Azul. A polícia investigará as causas do suspeito afogamento.