Anúncio

Um casal foi detido na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho, por crimes contra a honra, em Arandu. A ação foi desencadeada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo A Voz do Vale, o casal, identificado como: S.F.A. e A.M.R.S., foi detido na saída de Arandu, quando estavam se dirigindo ao trabalho. Um aparelho celular e um notebook foram apreendidos.

Informações dão conta ainda que ambos eram investigados por usar um perfil fake para atacar diversas pessoas por meio da internet, inclusive de prefeito.

O que sempre chamou a atenção é que o perfil sempre tecia elogios a membros da família Silvestre e defendia tanto o ex-prefeito Joselyr Silvestre, como o prefeito Jô Silvestre.

Ambos foram conduzidos a DIG onde foram ouvidos e liberados. A investigação agora irá analisar todo o conteúdo do celular e do computador que foram apreendidos.

Segundo verificado pela reportagem, o setor de inteligência da Polícia Civil de Avaré já teria identificado endereços de IPs que podem incluir outras pessoas na investigação.

Chefiada pelo delegado Fabiano Ribeiro, a ação da DIG contou com a participação de 9 policiais civis que foram distribuídos em 4 viaturas. Veja abaixo o momento da abordagem.

(fonte e video Voz do Vale)