Anúncio

A Polícia Militar não só vem fazendo um ótimo trabalho nos casos de violência doméstica, como evitou uma tragédia ontem ao prender um filho que atirou contra a própria mãe no Jardim Presidencial, em Avaré.

De acordo com as informações, a PM foi acionada de madrugada para atender uma ocorrência de violência doméstica e acabou impedindo que a mãe do agressor fosse morta por ele.

A vítima disse aos policiais que estava escondendo a nora e seus netos, depois de uma briga entre o casal, motivada por ciúmes em mensagens encontradas no aplicativo de celular.

O filho já havia agredido a esposa e numa intervenção da filha (do casal), de 17 anos, elas conseguiram fugir em direção a casa da sogra. O autor chegou à residência questionando onde elas estavam.

Com a resposta de que todos não se encontravam mais ali, ele passou a agredir a mãe com tapas e puxões no cabelo, arrastando-a para a rua. Dizendo que se não os encontrassem (a esposa e filhos) mataria a mãe S.R.O., de 61 anos.

Ela conseguiu escapar e o filho efetuou disparos em sua direção acertando um tiro em um veículo estacionado na via, no momento que a PM chegou. Ele tentou fugir, mas foi capturado e preso. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o agressor está à disposição da justiça e deverá passar por Audiência de Custódia.