Um grupo de integrantes da Associação de Moradores e Amigos do Avaré Golf Country (Amagolf) foi na noite desta segunda, 22, ao Legislativo para participar de uma audiência pública referente a discussão sobre a aprovação da lei orçamentária anual deste ano. O objetivo era reivindicar alguns direitos e melhorias para o bairro na sessão que estava marcada para as 19h00.
Contudo, eles “deram com a cara na porta” ao encontrar o prédio da Câmara Municipal totalmente fechado e com luzes apagadas.
A associação chegou a fazer uma publicação na página oficial da Câmara no Facebook, embaixo da postagem sobre a audiência; posteriormente os munícipes foram informados que a sessão teria sido adiada.
O problema é que todos os canais oficiais do Legislativo – Facebook, Instagram e o próprio site – trazem a informação da realização da audiência.
Buscando no semanário online – que a maioria da população não acessa – encontra-se uma publicação do atual presidente Carlos Wagner, comunicando o cancelamento. Ou seja, por uma falha de comunicação, a população não tem sido informada corretamente das atividades legislativas.