Anúncio

O empresário Cassio Jamil, presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré- ACIA bateu um recorde este ano: assumiu seu oitavo mandato frente a entidade, juntamente com a diretoria “Continuidade e Trabalho”.

A posse dele e dos conselheiros foi realizada dia 3 de abril; Cassio Jamil Ferreira, permanece como Presidente e Ângelo Antonio Marcusso, como Vice-Presidente.

Completando oito gestões frente à ACIA, Cassio, diretores e conselheiros atuais (em sua grande maioria), se destacam pelas obras e iniciativas, como o prédio-sede que foi totalmente reconstruído, preservando as características – obra que foi entregue nos 80 anos da ACIA.

A construção do prédio em anexo, totalmente moderno com acessibilidade foi inaugurado nos 85 anos da ACIA  e as campanhas, que sempre realizaram com sorteios grandiosos e em especial, à partir da pandemia, com os vales-compras, a custo zero para o associado, injetando milhares de  vales-compras que são gastos no comércio do associado – uma campanha que agrada tanto o associado quanto o consumidor, reforçando o título que Avaré carrega, em ser referência comercial na região.

Pela frente, os atuais diretores e conselheiros tem como principal propósito, as comemorações dos 90 anos da ACIA que acontecem este ano, com campanha inédita para marcar a altura a representatividade da Associação.

Além da posse, outro momento marcante, foi a entrega do título benemérito a Flávio José Abad, que não está mais atuando no comércio. “Além de ter sido um excelente comerciante, Flávio foi um excelente Presidente nesta Entidade e por isso, pela primeira vez utilizamos o que está no nosso Estatuto que é o título benemérito. A ACIA, devia isso a ele e estamos felizes por isso”, terminou Cassio.

 

(Fotos ACIA)