Anúncio

Na noite da última sexta-feira, dia 19, o presidente mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré e do Grupo JBMS de Comunicação Claudio Mansur Salomão foi homenageado e recebeu o título honorário de Cidadão Aranduense em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Arandu.

Autoridades, familiares, amigos e convidados estiveram na casa de leis e prestigiaram a cerimônia que premiou personalidades que contribuem ativamente para o crescimento da cidade.

Ao longo de mais de duas décadas, Claudio Salomão já concedeu aos cidadãos aranduenses inúmeras bolsas de estudos, convênios e é figura recorrente no desenvolvimento educacional, social e cultural do município, o que ocasionou a iniciativa da outorga de honraria proposta pelos vereadores.

A programação contou com uma série de discursos de reconhecimento e valorização feitos por parlamentares e a entrega das honrarias realizadas por uma mesa diretora composta pelo presidente da Câmara Antônio Fernando Quaglio, vice-presidente Meire Ferreira, primeiro secretário Luciano Menechini e pelo prefeito Flávio Galhego.

“Foi uma noite emocionante! Agora sou cidadão aranduense e com muito orgulho. Gratidão ao meu amigo e vereador Djalma Rodrigues e a todos que votaram para aprovação da proposta. Obrigado, Arandu”, agradeceu em suas redes sociais o Dr. Claudio Mansur Salomão.