Anúncio

O Projeto “Aumente suas vendas”, voltado para o comércio de Avaré, será lançado no dia 19/09, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Avaré (Acia). A ação é uma realização do Sebrae Aqui, em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial, e apoio da Secretaria dos Direitos de Pessoas com Deficiência e Vigilância Sanitária (Secretária de Saúde) municipal.

De acordo com a pesquisa do Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, o comércio varejista segue em recuperação. O faturamento do setor chegou a ficar 69% menor em abril de 2020 em comparação com um período pré-pandemia. Na última edição da pesquisa, entre abril e maio de 2022, a queda era de 23%.

O projeto foi pensando justamente para ajudar as empresas nessa fase de recuperação. Estão previstas ações presenciais e online dentro dos seguintes temas: fidelização de clientes, divulgação, inteligência emocional, formação do preço de venda, atendimento ao cliente, como transformar seguidores em compradores, como anunciar no Facebook e Instagram, e como criar sua conta no WhatsApp Business.

Os empresários participantes também terão a oportunidade de receber consultoria para aumento de vendas e faturamento e participar de um programa de inovação para receber acompanhamento de um agente local de inovação (ALI) por três meses.

A programação ainda inclui o programa Ganhos Rápidos, que vai abordar consultorias para controle de estoque, processos de atendimentos ao cliente, processo financeiro e até melhoria no layout da loja.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/projetocomercio_avare. Outras informações no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1580, no Centro (Casa do Cidadão), telefone (14) 3732-0747 e WhatsApp (14) 98204-0377.