Anúncio

Novamente foi um sucesso o segundo encontro presencial do projeto Mulheres Maravilhosas (MM), realizado na noite de ontem (16) com a palestra ministrada pela psicóloga Bebel Rossini Tridapalli. O tema abordado foi comunicação e comportamento assertivo. Por mais de uma hora, a terapeuta falou sobre diversos aspectos de assertividade e todas participantes responderam um teste elaborado pela psicóloga, para o evento.

Entre as participantes, estavam estudantes do curso de Psicologia da Eduvale (local das reuniões do projeto) e a terapeuta Aline Silva, que deu a palestra mês passado. Inusitadamente, pela primeira vez houve a presença de homens no evento. Aliás, um deles – João Lucas Dos Santos Oliveira – foi o ganhador de um vale-presente da Toque Final, empresa-parceira do projeto. A MM Enoli Magalhães ganhou uma avaliação com a psicóloga Bebel Tridapalli.

Mais detalhes você confere na próxima edição impressa do in Foco, edição na qual a terapeuta também escreverá sobre o assunto palestrado.

Vale lembrar que as palestras sempre são gratuitas e a partir deste ano são realizadas na Faculdade Eduvale, parceira do projeto.

 

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, autoconhecimento, palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental, entre outras ações sempre visando a valorização feminina. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.

Os ganhadores dos sorteios de ontem