Anúncio

O projeto Mulheres Maravilhosas realiza amanhã, dia 5, a última palestra do ano, às 19h30, no auditório da Faculdade Eduvale.

Desta vez, o palestrante será o renomado psicanalista clínico Rogério Lourenço, 48, que também é coach. O tema da palestra será “Relacionamento Tóxico”.

A palestra é gratuita e aberta ao público, mas o número de inscrições é limitado. Contudo, nesta edição por conta do Natal, o ingresso será um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível que serão doados ao VANA, que atendes meninas carentes em Avaré.

O projeto é uma iniciativa do in Foco visando acolhimento de mulheres com depressão e cuidado com saúde mental.

Mais informações e inscrições pelo whatsApp (14) 99734.3450 com Eliane.

 

 

O palestrante

Rogério Lourenço da Silva tem um amplo currículo e experiência em várias áreas. Graduado em Secretariado Executivo Trilingue pela UNIFSP, também é pós-Graduado em MBA de Gestão Empresarial, pós-Graduado em Coach – High Master Coaching e Reikiano formado pelo SENAC/Botucatu.

Psicanalista formado pelo Instituto Eduardo Casarotto, Rogério sempre teve a facilidade para aconselhar pessoas, mas hoje faz isso profissionalmente.

Essa facilidade vem de sua bagagem profissional anterior, como Secretário Executivo da Unimed de Avaré, onde permaneceu por 13 anos; consultor de credenciamento da operadora AMIL de São Paulo; secretário acadêmico geral da mais tradicional faculdade de Avaré, a FACCAA e gerente Administrativo de uma micro rede (local) de clínicas odontológicas, onde permaneceu durante 4 anos.

Depois de toda essa trajetória, ouvindo seu chamado maior, resolveu seguir definitivamente sua missão de vida, acolhendo, ouvindo e aconselhado pessoas, trabalhando com suas dores e angústias emocionais, promovendo melhor saúde mental.

*Credenciamento profissional: número 10.242/2023

 

 

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras, ações e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas.