Anúncio

Depois de dez meses sem atividades presenciais por conta da pandemia, o projeto Mulheres Maravilhosas teve ontem a noite seu primeiro encontro, reunindo diversas integrantes para uma palestra ministrada pela terapeuta Aline A L Vieira.

Com o tema “Do amor que adoece ao amor que cura”, Aline abordou aspectos de causas e curas emocionais sob a ótica da Constelação Sistêmica familiar, incluindo um exercício prático. O Outubro Rosa também foi explorado pela palestrante e sua abordagem foi extremamente elogiada pelas participantes.

Formada em Administração de empresas, Aline é consteladora sistêmica familiar e terapeuta integrativa, além de Practitioner de Barras de Access, PNL, Florais de Bach, Cristaloterapeuta e Biomagnetismo.

Respeitando todos os protocolos como uso de máscara e álcool gel, o encontro teve ainda sorteio de brindes; Maraisa Tegani foi a ganhadora da make da maquiadora Lilian Danieli e Enoli Magalhães, ganhou um brinde da Toque Final. Outras participantes também ganharam brindes oferecidos pelo Jornal in Foco e por doadoras anônimas.

A primeira reunião presencial foi realizada na Eduvale, que gentilmente cedeu espaço mensalmente ao projeto. O próximo encontro será em novembro.

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima. Mais informações pelo whatsApp (14) 99148.3715.