Anúncio

O projeto Mulheres Maravilhosas retoma amanhã, dia 19, seus encontros presenciais. A primeira reunião será realizada amanhã às 20h00 na Eduvale, parceira que cedeu espaço mensalmente para o projeto.

Este primeiro encontro presencial terá a palestra da terapeuta Aline A L Vieira, formada em Administração de empresas, mas também consteladora sistêmica familiar, terapeuta integrativa, além de Practitioner de Barras de Access, PNL, Florais de Bach, Cristaloterapeuta e Biomagnetismo.

O tema da palestra será “Do amor que adoece ao amor que cura”. O evento é aberto a novas participantes, mas o número de inscrições foi limitado por conta da pandemia. Haverá ainda sorteio de uma Make de Lilian Daniele e um brinde da Toque Final.

Vale lembrar que o projeto é totalmente gratuito e que o evento segue todos os protocolos de segurança, sendo obrigatório o uso de máscaras.

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.