Anúncio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG),  capturou na tarde de hoje, dia 04, em Avaré, um homem de 42 anos com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de São Paulo. Ele é conhecido no meio policial como “psicopata do Tinder”, em razão de utilizar o aplicativo homônimo para causar danos e sofrimento a mulheres.

O indivíduo foi localizado em uma casa de veraneio alugada, com endereço à Avenida do Progresso, no bairro Costa Azul, às margens da represa Jurumirim, distante aproximadamente 20 quilômetros do centro de Avaré.

Segundo informações da DIG, o homem responde a um processo instaurado neste ano pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, da região norte da Capital, por ter cometido os crimes de estelionato, falsificação de documento público e ameaça.

A prisão é de natureza preventiva e foi decretada no último dia 10 de fevereiro. O investigado foi encaminhado às dependências do Plantão de Avaré e deverá permanecer custodiado na cidade até a audiência de custódia. Depois será removido para uma das unidades da SAP.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, monitorava o investigado e chegou a estar em Avaré para prendê-lo na data de ontem, mas não o encontrou. Dessa forma, a atividade operacional foi transferida para a DIG de Avaré.

Durante a abordagem foram aprendidos aparelhos celulares e um notebook. O material será encaminhado para a delegacia de polícia responsável pela apuração criminal.

(Fotos Polícia Civil de Avaré)