Anúncio

Associados e convidados do Rotary Club Avaré Jurumirim comemoraram os 37 anos de fundação da entidade com um jantar em sua sede social no último dia 27 de janeiro.

A atual presidente do clube, Márcia Brito, coordenou uma cerimônia cheia de homenagens, incluindo ao fundador Cláudio Cicconi.

Estiveram presentes a presidente do  Rotary Club(RC) de Itaí, Nilse, governador do Distrito Sérgio Igreja, coordenadora Eliane Canto, Joyce Cano do RC Bauru Aeroporto, Adriana Souza, secretária distrital, além de convidados como governadores e coordenadoras Benedito Celso e Terezinha, Luiz Alvin Tuka e Ana Maria e governador Clovis Felipe.

Da região, prestigiaram a cerimônica Nelson Nardocci e Silena, Nilse e Siron (RC Itaí), Satika  presidente do RC Itaporanga e outros associados, Georgina e outros associados do RC Taquarituba.

Além de Cicconi, a rotariana Gianni recebeu homenagem pelo seu trabalho e houve condecoração de safiras para Claudemir e Maria Tereza. Tomaram posse e dentista Wagner Belarmino e o gerente Diego Leite.

“Nosso distrito é 4621 que compreende 84 clubes de Rotary”, lembrou a presidente que descerrou uma nova placa de ex-presidentes do clube e fez um discurso emocionado de sua gestão. Veja alguns momentos da cerimônia.