Lançamento do projeto foi na sede da ACIA, onde ocorrerá a programação
Anúncio

O SEBRAE Aqui lançou na última segunda-feira, 19, o Projeto “Aumente suas Vendas”, cujo foco é o comércio de Avaré, oferecendo curso e consultorias totalmente gratuitas. O programa foi pensado para ajudar as empresas na fase de recuperação pós-pandemia.

A iniciativa é uma parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria Municipal de Saúde.

Estão previstas ações presenciais e online abordando vários temas e o cronograma inclui ainda o programa Ganhos Rápidos, que vai abordar consultorias para controle de estoque, processos de atendimentos ao cliente, processo financeiro e até melhoria no layout da loja.

Os empresários participantes também terão a oportunidade de receber consultoria para aumento de vendas e faturamento e participar de um programa de inovação para receber acompanhamento de um agente local de inovação (ALI) por três meses.

 

Veja a Programação Completa:

– Fidelização de Clientes – Dia 26/09 (presencial) – 18:30 h

-Divulgação – Dia 27/09 (presencial) – 18:30 h

-Inteligência Emocional – Dia 03/10 (presencial) – 18:30 h

-Formação de Preço de Venda – Dia 04/10 (presencial) – 18:30 h

-Transforme Seguidores em Compradores:  Como Anunciar no Facebook e Instagram e Como Criar sua conta no WhatsApp Bussiness – Dia 10/10 (Online) – 19 h

-Atendimento ao Cliente – Dia 18/10 (Presencial) – 19 h

-Consultoria Aumento de Vendas e Faturamento – 2 horas (Online)

– Programa ALI – Individual Público – Alvo: ME e EPP. Comércio, serviços e indústria

Acompanhamento do Sebrae por cerca de 3 meses para implementação da cultura de inovação na empresa, visando a diminuição dos custos, aumento do faturamento e melhoria da produtividade.

SEBRAETEC PRESENCIAL – Consultoria Individual – Duração: 16 horas (Agendado de acordo com o interesse do empresário)

Tema: Design de Interiores e Fachadas – Público – Alvo: Comércio e serviços

ETAPA 1 – DIAGNÓSTICO DA EMPRESA / ETAPA 2 – CONSULTORIA EM DESIGN

Benefícios e resultados esperados: • Um bom design de interiores promove maior competitividade à empresa, tornando seu ambiente interno mais bem planejado e estimulante ao uso. Pode contribuir na produtividade da empresa e reduzir os custos; • Atração do público-alvo da empresa solicitante; • Um bom design de fachada promove maior competitividade à empresa, contribuindo para o diferencial e posicionamento. • Proporciona ao cliente uma melhor experiência do ambiente, tornando-o mais sensorial e funcional, potencializando as vendas e a lucratividade da empresa.

SEBRAETEC PRESENCIAL – Consultoria Individual – Duração: 16 horas (Agendado de acordo com o interesse do empresário)

Tema: Vitrines e Expositores  Público – Alvo: Comércio e serviços

ETAPA 1 – DIAGNÓSTICO DA EMPRESA / ETAPA 2 – CONSULTORIA EM ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA MONTAGEM DA VITRINE E EXPOSITORES

Benefícios e resultados esperados: Proporciona ao cliente uma melhor experiência de compra, tornando-o mais satisfeito durante o processo de compra, potencializando as vendas e a lucratividade da empresa.

*TUDO ISSO CUSTEADO EM 100% PELO SEBRAE!! O QUE É NECESSÁRIO: INTERESSE, ADESÃO E COMPROMETIMENTO POR PARTE DO EMPRESÁRIO!! #TODOS JUNTOS PELO DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO DE AVARÉ

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/projetocomercio_avare. Outras informações podem ser obtidas no SEBRAE Aqui localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). Contato pelos telefones (14) 3732-0747 e (14) 98204-0377 (WhatsApp).