Anúncio

A secretária de Comércio, Indústria e Tecnologia de Avaré, Sandra de Fátima Theodoro, pediu afastamento do cargo para candidatar-se à vereadora nas eleições pelo Solidariedade, partido presidido por seu marido, o ex-vereador Tucão.

A exoneração foi publicada no semanário oficial de ontem,13. Sandra deixa a pasta sendo elogiada pela competência com que atuou na secretaria.

Natural da cidade de Cerqueira César, ela é casada e tem uma filha. Formada em Secretariado Executivo Trilíngue e pós-graduada em Gestão Pública.

Ela atuou nos anos de 2005-2008 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Estância Turística de Avaré, sendo que durante este período também atuou como assessora Técnica do Departamento de Licitações.

No ano de 2009 foi convidada pelo então prefeito de Cerqueira César, José Rossetto, para prestar serviços como diretora do Departamento de Licitações, tendo trabalhado naquele município até dezembro de 2016.

Ainda não há notícias sobre quem ocuparia o cargo, mas segundo especulações de bastidores a secretária de Cultura, Isabel Cardoso, poderia vir a acumular as funções nestes nove meses restantes.