Anúncio

O semanário oficial da prefeitura de Avaré traz em sua versão digital (número 1468) publicada nesta terça-feira (20), todos os gabaritos das provas realizadas para o preenchimento de mais de 70 vagas.

Os concursos foram realizados nos dois últimos domingos, dias 11 e 18 e foram cercados por polêmicas, a começar por falhas nas inscrições do sistema da empresa responsável pela realização.

O Indepac – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária, foi contratado para realizar as provas sem licitação – o que gerou denúncia no Ministério Público feita pelo influencer Paulo Proença.

Não bastassem as polêmicas envolvendo os concursos, alguns candidatos chamam a atenção pela disputa a cargos públicos como a vice-prefeita Bruna Silvestre ( irmã do prefeito Jô Silvestre), seu cunhado Frederico Poles e sua madrasta, Elisandra Pedroso. Além deles, o secretário Alexandre Nigro também disputa um cargo público.

Bruna concorreu a vaga de assistente técnico em psicopedagogia; seu cunhado e sua madrasta a procuradores e o secretário, a engenheiro de segurança no trabalho e engenheiro de tráfego.

Vale lembrar que as provas para os cargos de Auxiliar de Dentista e Dentista estão suspensas por ordem judicial.

Veja os gabaritos

 

Semanário completo no link abaixo

https://www.avare.sp.gov.br/semanario/a465177693ecfcad800bff37257a7714.pdf