Anúncio

O Senac Botucatu está oferecendo 240 vagas de bolsas de estudo totalmente gratuitas no mês de julho. Para ter acesso a uma bolsa, o candidato deve comprovar renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos federais e fazer sua inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia, pelo site do Programa Senac de Gratuidade. As inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual, por esse motivo o cadastro no site é uma das etapas mais importante.

Entre os cursos técnicos e livres com gratuidade, estão:  Bombeiro Civil, Depilação Facial com Linha, Massagem Relaxante, Cuidador Infantil, Língua Brasileira de Sinais 2 e Técnico em Estética.

A instituição oferece toda a infraestrutura necessária à aprendizagem, incluindo salas de aulas, laboratórios e material didático.

A biblioteca conta com uma variedade de recursos, entre eles: livros, revistas, jogos interativos, computadores com acesso à internet e instrumentos musicais, em um ambiente climatizado e acolhedor, que foi desenvolvido para receber os alunos, ex-alunos e a comunidade em geral.

Mais informações podem ser conferidas por meio do site do Senac Botucatu https://www.sp.senac.br/senac-botucatu.