Empresário Marcelo Torquato está à frente da empresa há 19 anos e a modernizou
Anúncio

Eles podem não estar entre os principais ‘objetos de desejo’, mas sem dúvida ninguém vive sem eles. Estamos falando dos colchões, onde dormimos desde que nascemos. Afinal, passamos 1/3 da vida dormindo. Assim como a medicina, os colchões também evoluíram e a Só Colchões  – empresa de Avaré especializada neste bem estar – acompanhou essa evolução. A empresa, comandada há 19 anos pelo empresário Marcelo César Torquato, comemora 52 anos em março.

Atendendo a todos os públicos de Avaré e região, a Só Colchões tem como grande diferencial a rápida entrega e estoque de mercadorias, além da qualidade de seus produtos. Especializada na venda de colchões e acessórios para quartos– como travesseiros e roupas de camas – a empresa também comercializa colchões sob medida feitos por encomenda.Todos os colchões tem tratamento anti ácaros, anti fungos e anti bactérias, além de possuírem selo do Inmetro .

Marcelo aproveita o aniversário da empresa para agradecer aqueles, que com sua preferência, contribuem para que a Só Colchões ultrapassasse mais de meio século de vida ( algo raro do mercado atualmente): os clientes. “Os clientes são o que movem a empresa. Sem eles não a empresa não existiria”, frisa o empresário, que é parceiro do in Foco há mais de dez anos e recebe nossa homenagem nesta edição. Parabéns pela dedicação!

E se ainda não conhece a Só Colchões, faça uma visita!

 

Serviço

Rua Pernambuco, 1333 | Centro | Avaré, SP

Tel (14) 3732-3633

Whats 14 99790-3662