Anúncio

Um homem de 31 anos foi preso no início da noite de sexta-feira (18) por policiais militares em Paranapanema. Ele é acusado de ter roubado e matado um idoso de 80 anos no bairro Ilha do Sol.

A informação que chegou até a PM é de que um veículo Saveiro vermelho havia sido roubado da residência do idoso que estaria em óbito com sinais de violência e a casa em desordem. A equipe ainda recebeu a denúncia de que, por volta das 11 horas um indivíduo foi visto conduzindo o veículo.

Logo os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade e pelo bairro Ilha do Sol e foi avistado o referido veículo com 3 ocupantes. Abordado, o condutor informou inicialmente que o veículo havia retirado com outra pessoa e que iria vendê-lo em Itaí.

Depois, ele mudou o depoimento afirmando que o carro era de seu patrão; os passageiros informaram que apenas haviam pego uma carona para usar drogas e que não sabiam de nada. Foi acionada Perícia para apurar os detalhes do crime e os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial onde o condutor permaneceu preso pelo crime de Roubo com Resultado Morte (Latrocínio).