Anúncio

Única Universidade Corporativa em seu segmento, a Duas Marias continua a se destacar por seu pioneirismo e seu trabalho. Neste domingo, 23, a empresa foi destaque do programa Mundo Empresarial exibido pela VTV Sbt para toda a Região Metropolitana de Campinas e Litoral Paulista, e pela RedeTV! para todo o país.

O programa abordou os diferenciais da UDM (Universidade Duas Marias), entre elas a metodologia criada pela consultora Viviane Mendonça baseada em autoconhecimento, que já formou mais de 1.500 alunas em todo o país e até no exterior.

A apresentadora Roberta Gregório enfatizou o fato da UDM já ser referência no mercado de consultoria em imagem, entrevistou a diretora de cursos, Monica Valentim falando sobre a exclusividade da metodologia e mostrou a trajetória da fundadora da marca, Viviane Mendonça.

O Programa Mundo Empresarial foi criado em 2015 e é desenvolvido pela agência e produtora Global Mídia Digital, com o objetivo de compartilhar histórias e jornadas de empresas e empresários que se destacam no cenário do empreendedorismo, transformando cada vez mais o mercado.

Veja o programa completo neste link