Anúncio

A Universidade Duas Marias (UDM) está com inscrições abertas para diversos cursos, entre eles o de Consultoria em Imagem. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e tem certificado.

Como já divulgado pelo in Foco, abril foi um mês marcante que entra para a história como símbolo de uma conquista: a transformação da Duas Marias (DM) em Universidade, a primeira corporativa no segmento de consultoria de imagem – uma inovação no mercado.

Desde o lançamento da novidade tenho recebido centenas de mensagens e feedbacks sobre a importância de profissionalizar este segmento, até então, relegado ou associado a puro modismo.

A transformação da DM em Universidade Corporativa agrega ainda mais profissionalismo, seriedade e credibilidade ao trabalho que – para a minha alegria – é referência em consultoria no mercado. Contudo, não há vaidade pessoal nisso; há muita dedicação e trabalho.

Quem me acompanha sabe de toda persistência, determinação, estudos e pesquisas que apliquei ao fundar a Duas Marias em 2013 com minha própria metodologia, investindo na elaboração de uma consultoria que fosse além da imagem, de forma aprofundada. Usei minha longa experiência profissional e em análises de imagem, para criar cursos diferenciados, baseados em autoconhecimento, que deram outra dimensão para o segmento.

Logo, me dediquei a formar profissionais de alto nível para que a metodologia crescesse de forma responsável. Entretanto, ainda assim, observava que o mercado abria brechas para consultorias amadoras e sem propósito. Ver mulheres decepcionadas e frustradas com análises equivocadas me incomodava.

Por isso, conclui que a única forma de mudar isso era profissionalizar o mercado.  E  foi o que fiz.  Busquei e conquistei.

Com a transformação da DM em Universidade Corporativa, todos nossos cursos são reconhecidos e certificados pelo MEC (Ministério da Educação) – uma iniciada pioneira, que muitos estão chamando de efeito DM.

O Brasil tem pouco mais de 2,3 mil universidades corporativas, modelo mais comum no cenário americano. Agora, a Duas Marias se junta a este nicho sendo a única em consultoria em imagem.

Mas há uma pessoa com a qual divido especialmente essa conquista e esse sucesso: VOCÊ! Muito obrigada por partilhar deste momento tão especial. Você faz parte disso!