Anúncio

Um dos assuntos que mais chamou a atenção na sessão do Legislativo realizada na noite de ontem , foi a fala do vereador do PSD Carlos Wagner que denunciou um suposto esquema de favorecimento na Zona Azul em Avaré.

Segundo relatou em sua palavra livre, acatando queixas de munícipes, chamou sua atenção o fato de vários veículos estarem estacionados próximos ao Paço Municipal com um adesivo diferente. O adesivo tem a letra P em amarelo. O interessante é que veículos com este adesivo não estariam pagando zona azul e pertenceriam a servidores públicos municipais e comissionados.

Investigando mais sobre o assunto, Carlos Wagner descobriu que veículos de alguns vereadores da base também estariam usando o mesmo adesivo que daria isenção ao pagamento da zona azul – carros inclusive que estariam no estacionamento da Câmara Municipal da noite de ontem.

Ainda sem citar nomes, o vereador diz que tem material para provar suas denúncias e que em todo o contrato assinado com a empresa responsável pela Zona Azul não há nenhuma referência a este tipo de benefício ou favorecimento a servidores ou agentes públicos.