A vereadora Bel Dadario (PSL) respondeu ao questionamento do in Foco e disse que não irá mais requerer o 13º salário – medida aprovada na última terça-feira, dia 30 que tem sido criticada pela população.
Segundo havia dito ao Voz do Vale ela passa por dificuldades financeiras, mas ainda assim confirmou agora a pouco que não usará o 13º – dinheiro público, vale lembrar.
Alguns internautas comentaram a publicação anterior envolvendo a vereadora, afirmando que ela não pode ser “julgada” pois ajuda muitos animais. O in Foco reforça que seu comprometimento é com tudo que envolve DINHEIRO PÚBLICO e não há ataques pessoais – apenas fatos.
Com a decisão da vereadora, todos da oposição abriram mão do “benefício”. Todos são unânimes em dizer que não é o momento para um projeto como este que não respeita o principio da anterioridade.
Vale lembrar que o projeto foi sancionado pelo prefeito Jô Silvestre (PSDB), que será beneficiado também, juntamente com sua vice e irmã Bruna Silvestre e os vereadores da base governista.
O projeto é de autoria da mesa diretora formada pelos vereadores Flávio Zandoná (Cidadania), Roberto de Araujo (PTB), Carla Flores (MDB) e Ana Paula (Repúblicanos).
Votaram contra : Adalgisa Lopes Ward, Carlos Wagner Januário Garcia, Hidalgo André de Freitas, Luiz Cláudio da Costa, Marcelo José Ortega
Votaram a favor: Ana Paula Tiburcio de Godoy, Carla Cristina Massaro Flores, Jairo Alves de Azevedo, Leonardo Pires Ripoli, Magno Greguer, Roberto Araujo
Não compareceu : Maria Isabel Dadário