Anúncio

Com a presença de convidados e autoridades, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Avaré, inaugurou ontem, dia 3, duas grandes obras: a Oficina da Área de Indústria “Allan Braune Reis” e o Refeitório “Neto Guazzelli” .

As obras totalizam cerca de R$4.400.000,00 de investimentos – valor que veio de emendas parlamentares dos deputados federais Luiza Erundina, Sâmia Bomfim, Paulo Teixeira e Vicentinho, além de recursos próprios do câmpus – cuja gestão do diretor Sebastião Cruz foi elogiada pelo reitor do IF de São Paulo, Silmario Santos.

Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem a Neto Guazzelli, uma referência em trabalho social e amor ao próximo para a comunidade local. As famílias dos homenageados estiveram presentes à inauguração.

Além destas obras, o diretor do IF anunciou mais uma obra: a construção de um auditório que tornar o Campus de Avaré referência em todo interior paulista. Veja na próxima edição impressa do in Foco, outros momentos do evento.