Anúncio

A vereadora Bel Dadario (PSL) respondeu ao questionamento do in Foco e disse que não irá mais requerer o 13º salário – medida  aprovada na última terça-feira, dia 30 que tem sido criticada pela população.

Segundo havia dito ao Voz do Vale ela passa por dificuldades financeiras, mas ainda assim confirmou agora a pouco que não usará o 13º – dinheiro público, vale lembrar.

Alguns internautas comentaram a publicação anterior envolvendo a vereadora, afirmando que ela não pode ser “julgada” pois ajuda muitos animais. O in Foco reforça que seu comprometimento é com tudo que envolve DINHEIRO PÚBLICO e não há ataques pessoais – apenas fatos.

Com a decisão da vereadora, todos da oposição abriram mão do “benefício”. Todos são unânimes em dizer que não é o momento para um projeto como este que não respeita o principio da anterioridade.

Vale lembrar que o projeto foi sancionado pelo prefeito Jô Silvestre (PSDB), que será beneficiado também, juntamente com sua vice e irmã Bruna Silvestre e os vereadores da base governista.

O projeto é de autoria da mesa diretora formada pelos vereadores Flávio Zandoná (Cidadania), Roberto de Araujo (PTB), Carla Flores (MDB) e Ana Paula (Repúblicanos).

Votaram contra : Adalgisa Lopes Ward, Carlos Wagner Januário Garcia, Hidalgo André de Freitas, Luiz Cláudio da Costa, Marcelo José Ortega

Votaram a favor:  Ana Paula Tiburcio de Godoy, Carla Cristina Massaro Flores, Jairo Alves de Azevedo, Leonardo Pires Ripoli, Magno Greguer, Roberto Araujo

Não compareceu : Maria Isabel Dadário