Anúncio

Uma das vereadoras que surpreendeu na sessão do Legislativo ontem foi Carla Flores (MDB) também segunda secretária. Ela defendeu a permanência do SAMU e a manutenção dos empregos dos servidores. “Pessoas não são descartáveis; a principio vocês  seriam remanejados, mas agora fiquei sabendo que vão perder (…)Vocês não podem ficar sem seus empregos. Isso é desumano (…)  Desta vereadora não terão apoio”, enfatizou.

“Não é porque faço parte do grupo que é a base do prefeito que vou vim de encontro e que não vou querer dialogar com vocês”, afirmou em sua palavra livre. Carla fez questão de elogiar a atitude da médica que atendeu no pronto socorro durante a crise da pandemia, já que ela estava na plateia. “Vocês tem meu apoio e quero deixar isso claro (…)Amvapa cria vergonha na cara e exija providências”, reforçou.

O vereador Carlos Vagner informou que segundo a direção da Amvapa – Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema – um dos requisitos para a suspensão do serviço em Avaré seria a revogação da lei que o criou (de 2011), mas com a postura da vereadora e o voto dela, ele disse ter certeza de que a lei não será revogada e o serviço poderá continuar.