Graças a ação rápida de polícias militares mais uma mulher foi salva de agressão e ameaça de morte em Avaré, na manhã de sábado, no bairro Alto. O agressor que estava com revólver e ameaçava matar a mulher e os filhos do casal.
Ao chegarem a residência do casal para checar uma denúncia de desinteligência, os policiais entraram no quintal já que o portão estava aberto e se depararam com o agressor que estava com a arma; após breve negociação, ele se dispôs a entregar a arma, que estava municiada, alimentada e carregada com dezessete munições intactas.
A arma é uma pistola Taurus 380, com número de série, registrada no nome do agressor, porém o documento de porta estava vencido.
O agressor recebeu voz de prisão. À polícia, a vítima relatou que após uma discussão com seu marido, ele a agrediu deixando marcas no seu braço direito, e fez ameaças, dizendo que iria matá-la, e depois mataria os filhos do casal.
Em seguida ele quebrou todos os objetos do quarto do casal. A mulher contou que conseguiu fugir, dizendo ao marido que iria ao banheiro e aproveitou para buscar abrigo na casa de outra pessoa, quando conseguiu ligar para a polícia.
O agressor foi encaminhado ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão e feito boletim de ocorrência de ameaça, lesão corporal e porte ilegal. Ele ficou preso.