Anúncio

 

Esse é o princípio de todo estilo

Muita gente ainda tem o conceito de que moda é ditada pelas tendências apresentadas tanto nas passarelas, quanto nas vitrines. Claro que muitas delas só acrescentam e acabam se tornando parte do nosso guarda-roupa. Contudo, o mais importante como sempre digo é respeitar o próprio estilo.

Não há nenhum problema se você não se enquadra nos padrões de beleza ou de moda atuais desde que mantenha seu estilo.

Muitas mulheres se preocupam em estarem sempre antenadas ao momento atual – o que é muito bom, mas sem exageros, para não correr o risco de perder-se no look.

Cada uma de nós tem uma personalidade, estilos e preferências distintas. Somos únicas! E é isso que nos torna singulares e que forma nosso estilo (ou estilos).

Sim, estilo é muito mais sobre quem você é do que o que há no seu guarda-roupa.

Ter estilo é principalmente sentir-se bem em você mesma, do jeito que é.

Em meu Instagram comentei recentemente, os padrões que nos são colocados principalmente no que se refere ao aspecto físico.

Um dos exemplos, é se devemos ou não “assumir” os cabelos que nascemos ou herdamos.

Hoje em dia existem muitas intromissões e pensamentos autoritários com relação a isso, mas nós precisamos nos permitir a olhar para dentro e sentir o que realmente nos representa e nos traz autoestima.

Não interessa o que o outro pensa, não interessa a ideologia ou bandeira que o outro vai levantar, quem entende de você é só VOCÊ.

Se respeite, ouça o que vem de dentro e USE APENAS O QUE VOCÊ QUISER e te representar. Sem fanatismos, sem dever explicação para ninguém e carregando apenas o que é seu.