Anúncio

 

A Câmara Municipal enviou agora a pouco nota do presidente do Legislativo Flávio Zandoná (Cidadania), informando que protocolou hoje a tarde, pedido de revogação da lei da pulseira-covid, da qual ele é o autor.

Afirmo que diante dessa situação a qual a humanidade de uma forma única se encontra desafiada, tentamos sempre primar pela busca de resultados que possam ajudar em algo sem precedentes para a nossa geração, que é esta pandemia, e que isso não nos isenta de continuarmos humanos suscetíveis de erros e acertos”, diz Zandoná na nota.

Ele argumenta que a lei foi criada em embasamento a outras cidades com leis semelhantes. “Mas isso não me exime da responsabilidade de como representante do povo, e por ele assim eleito, em atender a sua vontade e recuar de decisões que os avareenses não vejam como as melhores escolhas”, admitiu.

Finalizando, Zandoná alega que todos podem errar: “Por fim, reforço que qualquer ser humano em qualquer posição, independentemente de seu cargo representativo está fadado a decisões corretas ou não, ainda mais se tratando de um momento no qual a responsabilidade social se torna cada dia mais veemente para a vida e a sobrevivência de cada cidadão, posto que a não consciência dessa mesma sociedade acarreta em danos inimagináveis como a proliferação desenfreada de um vírus tão mortal como o Coronavírus”.

O pedido deve ser analisado apenas na próxima segunda-feira, dia 24.