Um corpo foi encontrado dentro de sacos plásticos próximo ao cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Quatro de Abril, no centro de Marília, na manhã desta quarta-feira (9). Polícia Militar, Civil e perícia foram acionadas até o local por volta das 11h e o trecho precisou ser interditado, mas foi liberado no início desta tarde.
De acordo com comerciantes das proximidades, no final do expediente, nesta terça-feira (8), não havia nada no local. O saco com o corpo, conforme pessoas que trabalham na região, deve ter sido dispensado por ali entre a noite anterior e a manhã desta quarta-feira.
Os relatos são de cheiro forte, o que indica estado avançado de decomposição. Informações iniciais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) indicam que se trata de um homem com traços orientais e o corpo apresenta sinais de violência, inclusive de tortura. Nos sacos existem inscrições.
O local onde o corpo foi encontrado é um dos pontos de maior circulação de pessoas da cidade, com grande número de câmeras de segurança, o que pode ajudar nas investigações do caso.
(fonte e foto g1- Foto: Fábio Modesto/TV TEM)