O time VP Shock venceu a equipe do Paineiras por 1 a 0 conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol.

A decisão foi realizada no domingo, 18, no Campo Municipal. A edição contou com a participação de 17 equipes.

O troféu transitório leva o nome do esportista Benedito da Silva (Bugrinho). Conhecido por sua dedicação ao esporte avareense ao longo de décadas, Bugrinho morreu em 2019.

O jogador Patriarca abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O Paineiras tentou reverter o jogo resultado durante todo o jogo, mas o VP Shock conseguiu manter a vantagem até o apito final.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “As duas equipes entraram em campo dispostas a entregar um grande jogo”, ressalta o secretário Carlos Roberto dos Santos, o Bagaceira.

Destaques

Robson Miranda (Banana), da equipe VP Shock, foi o goleiro menos vazado com apenas 2 gols sofridos.

Já os jogadores Patriarca e Jonathan (Nego) foram os artilheiros com 7 gols cada. A equipe do Grêmio Vera Cruz, por sua vez, levou o prêmio de equipe mais disciplinada do campeonato.

A organização destacou ainda o trabalho do comentarista Otacílio Júnior, “cuja locação abrilhantou ainda mais a partida”, continua a organização.

“Agradecemos ao prefeito Jô Silvestre, vice-prefeita Bruna e Câmara de Vereadores através dos vereadores Flávio Zandoná, Roberto Araújo e Ana Paula. E também à Polícia Militar a ao público que incentivou o evento do começo ao fim”, resume Bagaceira.