Foto Redes Sociais

Pai, mãe, filha e neto, vítimas do brutal acidente ocorrido na tarde de ontem, 6, em Avaré, foram sepultados nesta terça, 7, em clima de profunda comoção.

Todos morreram num acidente que envolveu um caminhão e um suposto terceiro carro. O casal Maria Aparecida Leonel Rosa, de 65 anos, e Roque da Silva Rosa, de 70, a filha deles, Cassiane Leonel Rosa, de 35 anos, e o neto do casal, Danilo Augusto Leonel Pedro, de 10 anos morreram na hora.

Eles estavam no carro atingido por um caminhão carregado de areia que tombou na pista.  O acidente ocorreu no quilômetro 271, próximo a entrada do residencial Vivenda do Solemar.

O sistema de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente registrou o momento da colisão, vídeo que foi postado ontem pelo in Foco.

O motorista do caminhão saiu ileso. A família era moradora de Avaré e foi velada lado a lado na capela do Cemitério Municipal, na tarde desta terça-feira. Em Itaí, a escola onde o menino estudava lamentou a perda do estudante e decretou luto, suspendendo as aulas.

Segundo consta, o caminhão teria desviado de um veículo vermelho que estaria saindo do acostamento – o que teria motivado a colisão fatal com o carro das vítimas.