Anúncio

Sempre fico pensando no que escrever a todas que me acompanham. Dicas de roupas, acessórios, imagem? Sim poderia, contudo, achei mais importante ressaltar uma mensagem que realmente quero passar a todas vocês, minhas clientes ou (ainda) não.

Sei que posso ser até repetitiva e continuarei a ser quantas vezes precisar, mas a verdade é que não me limito a ser uma consultora e meu propósito de vida é ser instrumento para outras mulheres se autoconhecerem e conquistarem a si mesmas. Isso para mim é ser bem sucedida.

Como profissional fui além e criei minha própria metodologia, depois de conhecer o mercado e me baseando em estudos de planejamento estratégico e financeiro. Mas foi meu propósito pessoal que me manteve no caminho.

Este caminho que trilhei até chegar à minha autoestima foi longo, mas mudou minha vida para sempre. E felizmente, sem retorno. Não há consultoria e análise sem autoconhecimento. Tudo está correlacionado.

Por isso, insisto que você se descubra, deixe-se revelar.

 Não há mulher mais linda que aquela que está bem em si mesma.

Hoje entendo que não só no trabalho, mas na vida, sou uma mulher que levo pessoas a um olhar interno e possível despertar para si mesmo.

A nossa missão nesta vida com certeza nos faz exalar em todos os aspectos e ambientes quem somos de verdade e o que viemos realizar aqui! Buscar dentro de si as respostas para suas questões!

Muitas vezes, estamos tão fora do nosso eu que apontamos os outros como responsáveis pelos nossos problemas ou questões. Na verdade, a resposta está sempre dentro de nós mesmas.

Sempre falo com as minhas clientes, para que observem a forma como reagem, se comportam ou enfrentam as situações desafiadoras da sua vida! Observem e se questionem! Por que este fato me incomodou tanto? Por que estou reagindo dessa maneira? Por que me magoou?

A resposta está dentro de você! A responsabilidade sobre seus sentimentos é apenas sua e nunca do outro!

Por isso, sentir-se plena e bela no sentido mais profundo da palavra é um caminho a ser trilhado somente pelo autodescobrimento.

Os processos de análises contribuem para “compor” a mulher que emergirá desta busca e acredite: você vai se amar ainda mais!

Então espero que isso sirva como impulso e reflexão para que você mude sua vida e veja a beleza de ser você mesma. Você não estará sozinha. Estarei ao seu lado. Sempre!