Anúncio

Dois acidentes marcaram o final de semana. Um deles ocorreu em Piraju, quando um veículo atingiu o muro de um escritório de advocacia na noite de ontem, 7. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas 7 de Setembro com a 13 de Maio, no centro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no veículo. O condutor e uma mulher que estava no banco da frente ficaram presos nas ferragens. A terceira vítima, que estava no banco traseiro, conseguiu sair do carro por conta própria.

Todos os ocupantes do carro foram encaminhados ao pronto-socorro sem lesões graves aparentes. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O outro acidente aconteceu na rodovia Salim Antônio Curiati, em Cerqueira César, na noite de sábado (6) e um idoso de 68 anos acabou morrendo. De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima seguia no sentido Avaré (SP) e bateu na traseira de outro carro no km 17.

O motorista foi socorrido em estado grave e levado para o hospital de Cerqueira César, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro que estava com ele teve ferimentos leves e o motorista do outro carro não se feriu.

Acidente em Piraju – Foto Diego dos Reis

(Fonte e foto Diego dos Reis/Expresso Piraju e G1)