Anúncio

O adolescente de 17 anos que ficou gravemente ferido após ser baleado na cabeça durante uma discussão na noite de Natal, em Fartura (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (27). O caso ocorreu na noite de sábado (25) e a suspeita é de que outro menor de idade fez o disparo, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegar no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) também foi chamada, mas apenas uma mancha de sangue foi encontrada no asfalto.

Com a ajuda de moradores, a equipe foi até a Santa Casa de Fartura, onde localizou a vítima, identificada como Tiago Bruno Pedroso.  Segundo o hospital, após receber os primeiros socorros, o adolescente foi transferido para a Santa Casa de Avaré (SP). No entanto, dois dias após a internação, ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu.

 

Investigação

No dia do ocorrido, um grupo de testemunhas contou aos policiais que o adolescente teria discutido com um comerciante, na esquina da Rua São Caetano. Após o desentendimento, o suspeito teria voltado ao local, acompanhado de um menor de idade, que foi orientado a atirar contra o adolescente.

Diante do depoimento, um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Ninguém foi preso.

(Fonte e foto G1)