Anúncio

A sessão da Câmara Municipal na tarde de ontem foi marcada por discursos, requerimentos e denúncias envolvendo reclamações da população com as aglomerações, principalmente na área central da cidade aos finais de semana.

As vereadoras Adalgisa Ward (PSD) e Carla Flores (MDB), além do vereador Marcelo Ortega (Podemos) fizeram pedidos a Polícia Militar e a fiscalização da prefeitura para que ajam com rigor em relação as aglomerações – pedidos reiterados e que até o momento não surtiram efeitos infelizmente.  Ortega sugeriu a criação de uma força-tarefa para acabar com as aglomerações.

O final de semana foi marcado novamente por uma onda de aglomerações e festas clandestinas, mesmo em pleno pico da pandemia em Avaré. O in Foco novamente recebeu mais denúncias e gravações que comprovam.

Grande parte das aglomerações tem sido na Concha Acústica e na praça Juca Novaes, além da Praça da Paz (Cristo Redentor), onde pancadões tem sido realizados. Nas gravações você pode ver o tamanho das aglomerações.

Outra denúncia feita pelo in Foco envolve um promotor de eventos, Davi Becca, que confirmou não ser menor de idade. Num primeiro momento, ele negou que tenha realizado festas. Depois, numa mensagem de whatsapp admitiu que tem feito festas porque é sua renda (trabalha como DJ) e disse que irá procurar seus direitos em relação a matéria veiculada.

Todo material abaixo– de aglomerações e festas – além de outras provas foram enviadas a Policia Militar,  Vigilância Sanitária e também ao Ministério Público.