Anúncio

Depois de quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou nesta quinta-feira (25) o corpo do adolescente de 15 anos que se afogou na Lagoa da Fecapi, que faz parte da Represa Paranapanema, em Piraju (SP).

Thiago Alves Vieira estava desaparecido desde segunda-feira (22). Segundo a corporação, ele estava com alguns amigos no lago quando deixou os pertences de lado e pulou próximo a uma corredeira. Desde então, equipes de mergulhadores fizeram buscas pelo adolescente.

Os bombeiros informaram que o corpo de Thiago foi encontrado boiando próximo à pista de canoagem slalom da cidade, a cerca de 400 metros de onde o jovem pulou e desapareceu. A perícia foi acionada para o local.

A região registrou pelo menos mais dois afogamentos no mês de novembro. Dia 15 um homem de 32 anos morreu afogado em um açude no bairro Queimadão, na zona rural de Taquarituba. Os bombeiros informaram que ele era de São Paulo e estava a passeio na cidade, no feriado da Proclamação da República.

Na terça-feira (23), uma outra ocorrência de afogamento foi registrada em Paranapanema. Segundo os bombeiros, Erike Henrique Cardoso, de 25 anos, estava nadando na represa com amigos e familiares, e se afogou. A corporação informou que a equipe encontrou o rapaz cerca de 40 minutos depois do afogamento e ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu. Erike morava em Avaré e foi enterrado na tarde de ontem.

 

(fonte G1)