Anúncio

Avaré foi contemplada com 360 moradias populares por meio do programa estadual Nossa Casa. O prefeito Jô Silvestre e o secretário Municipal de Obras e Habitação, Glauco Fabiano Fávaro de Oliveira, participaram do anúncio oficial realizado ontem, 29, no Palácio dos Bandeirantes.

O projeto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) prevê a construção de 12 torres habitacionais em uma área de 150 mil metros quadrados doada pelo município. Cada prédio tem 4 andares, totalizando até 360 apartamentos.

“Nós viemos trabalhando há um bom tempo nisso. A Prefeitura já disponibilizou o terreno e agora esse sonho vai se tornar realidade. O Governo do Estado já está providenciando a documentação para o processo licitatório”, informou o prefeito em seu perfil do Facebook.

Avaré está inserida na modalidade Nossa Casa-Preço Social. Os imóveis contam com 2 dormitórios com 45 metros quadrados de área útil (casas) e 40 metros quadrados (apartamentos).

Parte das unidades habitacionais é destinada a preço social, ou seja, com valor reduzido em relação ao preço normal para famílias de baixa renda. O restante das unidades habitacionais será comercializado pela empresa a preço de mercado.