Anúncio

Um carro desgovernado invadiu um supermercado em Itaí (SP) e quase atingiu uma funcionária grávida de três meses que estava no caixa. Apesar do susto, os funcionários disseram que a mulher não teve ferimentos graves.

O acidente aconteceu em um comércio na Avenida Antônio Justino, no Jardim Vila Rica. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro invadiu o comércio na tarde desta quarta-feira (29).

Nas imagens, é possível ver que a mulher que estava no caixa percebeu instantes antes que o carro não iria parar. Ela caiu no chão e escapou do atropelamento engatinhando.

De acordo com a equipe do supermercado, a batida danificou dois caixas e técnicos foram acionados para avaliar se a estrutura e os equipamentos, como computador e monitor, precisarão ser substituídos.

Ainda segundo o comércio, as atividades do estabelecimento não foram interrompidas, mas a jovem de 29 anos que escapou do atropelamento deve ficar em casa pelo restante da semana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro é um idoso que não estaria acostumado com o veículo automático e perdeu o controle da direção no estacionamento.

A Polícia Civil informou que, apesar dos danos materiais, ninguém se feriu e não foi registrado boletim de ocorrência.

(Fonte G1)