Anúncio

O momento de crise vivenciado pelos empreendedores exige muito equilíbrio emocional diante dos desafios e das incertezas trazidas pela pandemia da Covid-19. E é neste cenário que a inteligência emocional ganha força e se torna um diferencial na vida das pessoas, principalmente daquelas que precisam gerir seus negócios. Pensando nisso, o Sebrae-SP realiza no 2 de agosto, às 19h, o painel gratuito online Descomplique Inteligência Emocional – O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise. Os moradores de Avaré interessados no evento podem se inscrever pelo link https://bit.ly/inteligencia0208.

O evento contará com a participação do convidado especial Rossandro Klinjey, palestrante, escritor e psicólogo clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes, “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.

É também consultor da Rede Globo em temas relacionados à comportamento, educação e família no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádio CBN. Foi ainda professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar a` atividade de palestrante, tanto no Brasil, quanto na Europa e nos Estados Unidos.

Rossandro vai tratar de diversos temas acerca da inteligência emocional. Hoje em dia é muito comum ouvir expressões como “se reinventar” ou “novo normal”, mas como isso pode ser feito na prática? O palestrante vai abordar conceitos de crise x oportunidade; vai falar sobre a psicologia da superação, crença pessoal e resiliência, além da tensão entre o velho e novo. Por fim, a consultora de negócios do Sebrae-SP, Eliana Germano, vai falar sobre a gestão das emoções e como elas impactam no dia a dia de uma micro e pequena empresa – positivamente e negativamente.

“Empreendedores que encontram o equilíbrio emocional acabam enfrentando com mais calma e serenidade as dificuldades do negócio. A inteligência emocional confere às pessoas o poder de encarar as situações sem perder o controle da situação e sem deixar que os sentimentos se sobressaiam na hora de reagir, característica fundamental nos tempos em que estamos vivendo de crise econômica por conta da pandemia”, destaca Eliana.

 

SERVIÇO

Descomplique Inteligência Emocional – O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise

Data: 2 de agosto, segunda-feira

Horário: das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/inteligencia0208

Mais informações: 0800 570 0800