Anúncio

Além do 13º, outro projeto aprovado na manhã de hoje, reorganiza da estrutura administrativa do legislativo e cria novos cargos, aumentando mais uma vez os gastos da Câmara Municipal.

Pelo menos mais de dez cargos foram criados: “01(um) Contador, O4(quatro) Oficial Administrativo, 03(três) Oficial Legislativo, 01(um) Recepcionista e 01(um)Tesoureiro”, segundo o artigo 26. “Ficam criadas as seguintes vagas dos cargos de provimento efetivo, a saber: 01(um) Telefonista, 01(um) Procurador Jurídico, 01(um) Motorista, 01(um) Agente operacional e 01(um) Agente de Conservação”, diz o parágrafo único do artigo.

O mesmo PL afirma que “o vereador que tiver interesse em nomear Assessor Parlamentar, deverá manifestar-se através de ofício dirigido à Mesa Diretora solicitando a referida nomeação que será feita por Ato da Mesa”.

O artigo 52 também autoriza o pagamento de abono de Natal a todos os servidores a ser concedido em pecúnia e/ou em cesta com produtos alimentícios e natalinos, através de Ato da Mesa.

 Votaram contra  – Adalgisa Lopes Ward, Carlos Wagner Januário Garcia, Hidalgo André de Freitas, Luiz Cláudio da Costa, Marcelo José Ortega

Votaram a favor :  – Ana Paula Tiburcio de Godoy, Carla Cristina Massaro Flores, Jairo Alves de Azevedo, Leonardo Pires Ripoli, Magno Greguer, Roberto Araujo

Ausente (1) – Maria Isabel Dadário