foto rede social
Anúncio

A postagem de uma internauta pedindo ajuda para um cão doente, ajudou no resgate do animal que agora está sendo cuidado. O cão foi encontrado em Águas de Santa Bárbara e estava com a face deformada por conta de parasitas.

Após a publicação do post, contudo, a mulher foi criticada por postar e não ajudar – o que não procedia com a verdade.

“Pessoal fiz uma postagem sobre esse cãozinho… muitos julgaram que virei as costas, outros ficaram comovidos, mas fiz o que podia no momento e fiz de coração partido de ver a situação; sentar e chorar…MAS GRAÇAS A POSTAGEM ELE FOI RESGATADO E ESTÁ SENDO CUIDADO. Assim que me mandarem fotos eu postarei novamente.. obrigada a todos que ajudaram sendo compartilhando ..pois toda ajuda por mais simples faz a diferença.. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, escreveu a internauta.

Na mesma postagem, outra uma mulher,  identificada como Fabiana Frias confirma que o cão está numa clínica, sendo tratado.

“Obrigada a pessoa que fez a postagem, você ajudou e muito !! E quem fala que a pessoa tirou foto e postou e não fez nada está muito enganada , essa pessoa naquele momento fez oque estava ao seu alcance.  Normalmente quem não faz nada e quem está julgando . Ele é um animal de rua e estava sendo procurado para ser tratado. Já está na clínica e vamos fazer de tudo para que fique bem. Inclusive quem quiser ajudar financeiramente ficaremos muito agradecidos, pois os custos de internação e todo tratamento é altíssimo. Se cada um puder ajudar com qualquer valor , que seja 2,00 já ajuda. Pix 306.198.788-60 – Fabiana Frias”.